Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Material gilr !!!!

Oi galera...Estava dando uma olhadinha no site da Capricho e olha só o que eu encontrei:
 Lembra que contamos aqui que Kelly Osbourne seria a substituta de Taylor Momsen na campanha da“Material Girl”? As fotos da nova campanha da grife da Madonna e sua filha Lola acabaram de ser divulgadas, e a Kelly arrasou muito! Olha só:
A coleção de primavera deixou um pouco de lado o estilo rock que marcou o lançamento da grife e agora aposta em looks mais pin-ups: superfemininos e estilosos!


Acho legal que dá até pra se inspirar na campanha e montar looks com o que a gente já tem em casa! E isso até tem a ver com o que a Kelly acha da Material Girl: “É moderna, mas ao mesmo tempo bem clássica”, disse.
Em entrevista ao site da PeopleKelly e Lola escolheram suas peças favoritas da coleção:
Lola escolheu a blusa militar: “Eu amo e uso com vários botons para dar a minha cara”. Já Kelly disse que amou as estampas de oncinha e também destacou os acessórios. “Fiquei obcecada por um par de sapatos nude com salto!”, disse. Lola também apontou o short como sua peça indispensável para os dias mais quentes. “Estou tipo obcecada por ele”, disse.
taran!?!....Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário