Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

hi-lo

Hello honeys,hoje eu estava assistindo tmc(temporada de moda capricho) e o tema era hi-lo.HI era coisas vamos dizer chiques, caras, tecidos chiques,etc.E o LO era mais básicas, baratas, do do guarda roupa da mãe,etc.E a "recuperação", para continuar no programa era montar um look hi-lo pra balada,.então eu gostei muito desse estilo e fiz o meu look balada dele.

p.s: acho q ficou muito mais hi do que lo + eu gostei.

paete da saia

colar

bolsa


 Bem a camisa eu achei super 'lo', principalmente por ser do meu pai, ser um tecido leve sem brilho e que não chame a atenção, e tem uma camisetinha podrinha por baixo que tb é lo.E o resto do look por ser bem 'sofisticado' é hi.
escrevam me falando o que acham e o que deve ser melhorado.bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário