Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Jack Daniel's

 Oi pessoal, hj passei aqui para postar esse look super legal q eu usei para ir em uma festa de aniversário, espero q gostem e ñ reparem na minha cara, pq saiu mt estranha hahahaha' bjss




quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Look do dia

 Oi pessoal, faz um tempão que ñ posto né? Mas hj vim aqui para postar o look do dia, q foi uma inspiração navy!  espero q gostem, bj :)




domingo, 2 de dezembro de 2012

Dezembro

 Hoje decidi postar umas música com nomes de alguns meses, espero q gostem :)